Demais 2ProcomProcuradoria

Prefeitura Pirassununga renova convênio com o Procon-SP

A Prefeitura Municipal de Pirassununga-SP na data de 28 de Março de 2022 renova convênio com o Procon-SP (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor).

O novo convênio reafirma a cooperação técnica entre o município e a Fundação Procon e é fundamental para que a cidade continue a prestar serviços de proteção e defesa do consumidor com agilidade e eficiência nas demandas consumeristas.

Os benefícios trazidos com a assinatura do novo convênio, agrega mais força ao órgão municipal que continuará parceiro a Fundação PROCON-SP.

Ainda, o Procon Municipal de Pirassununga foi contemplado com CARRO 0 km; O veículo auxiliará nas demandas junto a fiscalização no município bem como levar até os munícipes o “Procon móvel” estando presente nos bairros mais distantes e carentes, assim auxiliando e instruindo os consumidores em suas demandas.

Será mais uma ferramenta para que os agentes do Procon realizem as atividades em prol dos consumidores.

Os serviços prestados pelo Procon contribuem para evitar fraudes, preços abusivos, entre outras questões nas relações de consumo, além de fiscalizar estabelecimentos com o objetivo do cumprimento das leis do Código de Defesa do Consumidor. Os atendimentos do Procon são realizados na unidade do Ganha Tempo localizado à Rua Coronel Franco, nº 2225 – Centro, nos horários comerciais (8:30 às 11:00 e das 13:30 às 16:00 horas) de segunda a sexta-feira. Telefone (19) 3561-7356

(texto: Procon-Pirassununga)