Demais 2Destaque da CidadeObras e Serviços

Prefeitura pavimenta trecho da Duque utilizado para Feira Livre

Por meio da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura de Pirassununga finalizou na última semana a pavimentação da área onde é realizada a Feira Livre aos domingos, em trecho localizado atrás do barracão Dito Micuim, no prolongamento da Rua Duque de Caxias, na região central da cidade.

Conforme o secretário de Obras e Serviços, Leandro Simões, a pavimentação vai propiciar maior conforto tanto aos feirantes quanto aos usuários, pois a partir de agora as barracas serão armadas fora do leito carroçável, deixando a rua com a passagem livre para transeuntes e para eventual tráfego de veículos de emergência.

O serviço foi realizado com raspa de asfalto doado pela concessionária que atende a Rodovia Anhanguera, utilizando materiais e pessoal já disponíveis junto à Secretaria de Obras.