DemaisDestaque da CidadeIndústria e Comércio

Prefeitura lança novos cursos em parceria com SENAI

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, através da Secretaria de Comércio e Indústria informa a abertura das inscrições para o curso gratuito voltado a Construção Civil na área de  pequenos reparos em edificações –  (Revestimento  e Pintura) e curso de Gestão – Excelência em atendimento ao cliente, em parceria com o SENAI.

O curso visa à capacitação profissional e a qualificação das pessoas que buscam oportunidade no mercado de trabalho no ramo da construção civil e Gestão. As vagas são limitadas e possuem os seguintes critérios para preenchimento: o candidato deverá, no início do curso, ter no mínimo 18 anos de idade; ter concluído o Ensino Fundamental e não possuir vínculo empregatício (carteira assinada).

REVESTIMENTO  – Serão disponibilizadas 16 vagas (preenchidos por ordem de chegada), com aulas de segunda a sexta-feira, no período vespertino (das  13:00 ÀS 16:30) com carga horária  total de 80 horas para conclusão. As aulas serão ministradas no Centro de Treinamento Atílio Favaro, localizado na Duque de Caxias  Duque de Caxias, nº 856, no Centro de Pirassununga.

PINTURA  – Serão disponibilizadas 16 vagas (preenchidos por ordem de chegada), com aulas de segunda a sexta-feira, no período vespertino (das 17:30h00 às 21h30) com carga horária total de 40 horas para conclusão. As aulas serão ministradas no Centro de Treinamento Atílio Favaro, localizado na Duque de Caxias  Duque de Caxias, nº 856, no Centro de Pirassununga.

EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE.  Serão disponibilizadas 25 vagas (preenchidos por ordem de chegada), com aulas de terça a sexta-feira, total de 20 horas para conclusão (das 13:00h às 17h00) As aulas serão ministradas no Centro de Treinamento Atílio Favaro, localizado na  Duque de Caxias  Duque de Caxias, nº 856, no Centro de Pirassununga.

As inscrições se iniciam na próxima segunda-feira (12) e terminam na sexta-feira (16), podendo se encerrar antes por termino das vagas existentes que serão preenchidas por ordem de chegada.
São necessárias para a inscrição, a cópia dos documentos originais (Xerox*) do RG, CPF, comprovante de endereço atualizado, histórico escolar do ensino fundamental e a carteira de trabalho ou último contrato de trabalho.
As inscrições se iniciam dia 23 de Julho, podendo se encerrar antes por término das vagas existentes que serão preenchidas por ordem de chegada. O local para inscrição será no Ganha Tempo, localizado na Rua Coronel Franco 2225, Centro, das 8h30 às 11h00 e das 13h30 às 16h. O curso tem início previsto para o mês de julho. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (19) 3562. 3797.
(texto e Imagens: Secretaria de Comércio e Indústria)