Destaque da CidadeObras e Serviços

Prefeitura inicia obras do Complexo de Lazer da zona sul

A Prefeitura de Pirassununga já deu início às obras do Complexo de Lazer da zona sul, planejado para atender a população pirassununguense durante os próximos anos. O complexo será dotado de estrutura completa, que vai compreender cancha para bocha e malha além de um campo de futebol. O local ainda vai receber a instalação de um Centro de Eventos para atender a toda a comunidade.

Com objetivo de entregar um espaço que atenda com conforto a população de Pirassununga, será realizada também, em conjunto com a construção do Centro de Lazer na zona sul, toda a infraestrutura de acesso ao local, contando com uma interligação entre o final da Avenida Juca Costa e a Rua Siqueira Campos. Além disso, a Rua Siqueira Campos será transformada em avenida, margeando o Aeroclube, garantindo um trajeto mais seguro aos moradores.

Ainda pensando num acesso modernizado ao Complexo de Lazer da zona sul de Pirassununga, será interligado o final da Rua Siqueira Campos, às margens do Aeroclube, com a Avenida Felipe Boller.

Todo o trajeto receberá iluminação com lâmpadas de vapor metálico de 250W está prevista a construção de guias e sarjetas, garantindo a infraestrutura necessária para melhor atender a população da região.