Prefeito visita obras do novo Poupatempo

Nesta terça-feira (28), o Prefeito Dr. Dimas Urban, acompanhado dos secretários de Comércio e Indústria e Cultura e Turismo, da primeira-dama Vera Urban e representantes do Detran-SP estiveram visitando as obras de reforma do prédio onde funcionará o Poupatempo de Pirassununga.

O prédio, antigo restaurante do terminal rodoviário, abrigará toda a estrutura do novo Poupatempo e ainda as unidades do PAT e Sebrae, ocupando uma área aproximada de 150 m². Contará com o grande benefício de acesso por estar anexo ao terminal rodoviário e com amplas e modernas instalações.

Segundo relato do Prefeito, esta unidade entrará em funcionando até o final deste ano.