Demais 2Destaque da CidadeGoverno e Administração

Prefeito recebe visita do chefe do executivo Ferreirense

O Prefeito de Pirassununga,  Dr. José Carlos Mantovani recebeu,  a convite,  nesta quinta-feira (24/02) em seu gabinete o Prefeito Rômulo Rippa, da vizinha Porto Ferreira.

No bate-papo de caráter informal, o Prefeito Ferreirense relatou ações realizadas ao longo dos últimos anos, que trouxeram mais eficiência e qualidade de gestão para a vizinha cidade.

Ainda foram discutidos projetos em comuns a Pirassununga e Porto Ferreira,  reforçando as alianças em busca do desenvolvimento da região.

Ao final o Prefeito Dr. José Carlos Mantovani agradeceu a visita e reforçou os laços de amizade e respeito.