DemaisDestaque da CidadeGabineteIndústria e Comércio

Prefeito Municipal assina Termo Aditivo do Programa SEBRAE AQUI.

O Prefeito Municipal Dr. Dimas Urban assinou na data do dia 29/06/2021, o Termo Aditivo do Programa SEBRAE AQUI do Município de Pirassununga.  O SEBRAE AQUI  é um canal de atendimento a empreendedores realizado a partir da celebração de parcerias entres SEBRAE-SP e Prefeituras Municipais, sendo possível a participação de entidades sem fins lucrativos, visando à promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo, também, com o fortalecimento da economia de âmbito local e com o incentivo de empreendedorismo.

Esse termo inclui cláusula de “Privacidade e Proteção de Dados Pessoais” para os clientes atendidos.

Também foi apresentado ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Comércio e Indústria, Vitor Naressi, o Programa de Consórcio Empreendedor, que tem como objetivo o direcionamento do planejamento, coordenação e implantação de programas técnicos, projetos e atividades do Consórcio Empreendedor – SEBRAE/SP, bem como a apresentação do PDL- Programa de Desenvolvimento Local e o Programa JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos.