Destaque da CidadeDestaque1Esporte

Prefeito e Primeira-Dama acompanham saída da delegação para o JORI, em Sertãozinho

No início da tarde desta quarta-feira (4), o prefeito Ademir Lindo e a primeira-dama Liliane Pavão Alves Lindo estiveram nas dependências do CEFE/?Presidente Médici? para ?desejar boa sorte? aos atletas da Idade, que seguiram até a cidade de Sertãozinho ? região de Ribeirão Preto, norte do Estado de São Paulo ? para a disputa da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), Finais Estaduais.

Sertãozinho, a sede deste ano, deve reunir cerca de 14 mil atletas de quase 400 cidades, que devem disputar 14 modalidades (atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dominó, dança de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis, tênis-de-mesa e xadrez).

Pirassununga, que foi destaque nos 21º Jogos Regionais do Idoso (JORI) da 3ª Região, realizado na cidade de Lins (SP), entre os dias 21 e 24 de junho passados quando terminou na posição da classificação geral com 143 pontos (atrás da cidade campeã, Piracicaba, com 186 pontos; e à frente de Botucatu, colocada, com 135 pontos) ? segue para os JORI em Sertãozinho, em cinco modalidades: vôlei adaptado masculino e tênis masculino, ambos campeões e automaticamente classificados; e as modalidades vice-campeãs regionais: atletismo feminino; natação masculino e feminino; xadrez masculino; tênis feminino e vôlei adaptado feminino e masculino.

Defronte ao CEFE/?Presidente Médici? – sede da Secretaria Municipal de Esportes ? no Jardim Carlos Gomes, om ônibus da delegação com atletas, técnicos, pessoal de apoio e dirigentes seguiram para a sede a sede dos JORI, em Sertãozinho, cerca de 1h40 minutos de distância. ?Desejo muita sorte aos nossos valorosos atletas que tão bem representam Pirassununga nas competições da 3ª Idade?, disse o prefeito Ademir Lindo em vídeo para as redes sociais.