DemaisDestaque da CidadeGabinetePlanejamento

Prefeito anuncia vinda de lanchonete Burger King para Pirassununga

Na manhã desta segunda-feira (24), o prefeito de Pirassununga Dr. José Carlos Mantovani recebeu em seu gabinete representantes da rede de lanchonetes Burger King. Foi assinado alvará para início das obras para a construção da unidade de Pirassununga. Participaram do encontro o secretário de Planejamento Fábio Dela Libera e o secretário de Agricultura Marcos Moraes.

O projeto prevê, a princípio, o início das obras já nas primeiras semanas de maio em terreno localizado na Avenida Painguás. A previsão de entrega é de 120 dias e que o empreendimento traga para o município 80 empregos diretos e indiretos. Todas as vagas serão destinadas a pirassununguenses. A vinda do empreendimento também contou com a participação da Imobiliária Nóbrega.

“Vamos comemorar 200 anos com a certeza de que esse ano a gente ainda vai comer Burger King especial de aniversário. Assinei o alvará pra que possam começar as obras. Pirassununga precisa desses empregos. Estamos apoiando o empreendedorismo. São pessoas que trazem emprego e desenvolvimento”, disse o prefeito Dr. Mantovani.