DemaisDestaque da CidadeIndústria e Comércio

Prédio da Rodoviária recebe vistoria para instalação de Poupatempo

Nesta sexta-feira, 23, o Prefeito Dr. Milton Dimas Urban acompanhado pelo Secretário Vitor Naressi, da pasta de Comércio e Indústria esteve recepcionando a visita técnica feita pela equipe do Prodesp, através do Fabricio Donizetti Vanzelli e da Superintendente do Detran SP, Priscila Masselli Tavares para a viabilidade de instalação do Poupatempo.

O Prefeito Dimas Urban destacou que com a aprovação do prédio da nossa Rodoviária Municipal para a implantação do Poupatempo vamos oferecer cerca de 150 serviços estaduais e municipais diretamente a população do município, que há anos é obrigada a deslocar até Araras para obter tais serviços.

O prefeito ainda enfatizou a importância do empenho do Diretor Presidente do Detran SP, Neto Mascellani do Rodrigo Garcia, Vice-Governador, e do Marcos Vinholi, Secretário de Desenvolvimento Regional do Governo de SP para o sucesso dessa conquista para a população de Pirassununga.

Texto: Secretaria Municipal de Comércio e Indústria