Demais 2Destaque da CidadeGabineteGoverno e Administração

Praça Central e Paço Municipal recebem enfeites e decoração natalina

A Praça Central e o Paço Municipal de Pirassununga (sede da Prefeitura do Município) receberam nos últimos dias diversos enfeites e decoração natalina, utilizando materiais pertencentes à própria administração municipal.

Este ano, com as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), priorizou-se a decoração da Praça Central ? cujos enfeites se destacam a noite, com iluminação especial.

Em relação ao Paço Municipal, a decoração ocorreu graças a iniciativa de servidores públicos municipais, que montaram no Salão de Vidro do prédio a decoração utilizada noutros anos em pontos distintos da cidade, como a antiga Casa do Papai Noel (que era tradicionalmente montada na Emaic Castelinho). Por isso esse acervo decorativo pôde ser trazido ao Paço.

A decoração do Paço pode ser visitada no horário de funcionamento do prédio, no Salão de Vidro localizado no Piso Térreo.

Praça Central:

Paço Municipal: