DemaisDestaque da CidadeEsporte

Pirassununguenses participam de Circuito de Atletismo em Santa Rita

Atletas da SME (Secretaria Municipal de Esportes) e da ANDE participaram do 1° Circuito de Atletismo Zequinha de Abreu, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, em evento realizado no último sábado (13). Representaram Pirassununga, além dos atletas, o professor Djachy, Elaine e o monitor Marcio.

O Circuito ocorreu no Centro Olímpico de Santa Rita e reuniu atletas das categorias sub 12, 14, 16 e 18.

A realização foi da Prefeitura daquela cidade e contou com a presença do ex-atleta Edson Luciano Ribeiro, medalhista nas Olimpíadas de Atlanta (bronze/1996) e Sidney (prata 2000). Edson Luciano atuou como atleta de alto rendimento por 13 anos. É formado em Educação Física, pós-graduado em treinamento esportivo e gestão de projetos. Integrante do programa Heróis do Atletismo Brasileiro da Caixa Econômica Federal em parceria com a Confederação Brasileira de Atletismo.

O evento foi aberto ao público, com entrada gratuita.