Cultura e TurismoDemais

PIRASSUNUNGA RETOMA SESSÕES PRESENCIAIS DO PONTOS MIS

Pirassununga está entre os municípios paulistas beneficiados pelo PONTOS MIS, programa de circulação e difusão audiovisual, que desde o início de 2020 teve suas atividades presenciais suspensas, ocasionada pela pandemia do COVID 19.

O programa prevê a retomada gradual das sessões, iniciando suas exibições gratuitas, neste mês de novembro, com o filme Como Treinar Seu Dragão – dublado no dia 17, quarta-feira, em duas sessões às 9h e às 14h no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli.

O PONTOS MIS é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e do Museu da Imagem e do Som (MIS), em parceria com a Prefeitura de Pirassununga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

SERVIÇO:

Filme: Como Treinar Seu Dragão – Dublado

Data: 17/11/2021

Horário: 09h e 14h

Local: Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli

Evento aberto ao público e gratuito!

(texto e imagem: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo)