DemaisDestaque da CidadeGabinete

Pirassununga recebe R$ 3 milhões para recapeamento da Vila Santa Fé

O prefeito de Pirassununga, Dr. José Carlos Mantovani recebeu na manhã desta segunda-feira (19) em seu gabinete, o gerente da Prodesp Fabrício Vanzelli. O assunto foi a assinatura do convênio do Programa Respeito à Vida, que permitirá o recapeamento de várias ruas na Vila Santa Fé.

O programa foi criado para atuar na viabilização de ações com foco na redução de acidentes e fatalidades de trânsito. A prefeitura de Pirassununga foi contemplada com mais de R$ 3 milhões para recape no município. “Quem ganha com essa ação é a população de Pirassununga. O prefeito está se mostrando ciente das situações que necessitam do município e esse recape vem para ajudar a administração”, afirmou Vanzelli.

O Programa Respeito à Vida foi assinado em parceria com o Governo do Estado de São Paulo graças ao Detran. “Esse recurso, o município não vai precisar contratar empresas e nem prestar contas porque a licitação é feita direta com o estado. A empresa vem aqui e executa o mais rápido possível. São 69 municípios que foram contemplados em todo estado”, completou o gerente do Prodesp.

O prefeito Mantovani agradeceu a todos os empenhados. “Simplesmente tenho que agradecer ao Fabrício. Estamos aqui trabalhando e Pirassununga está caminhando. Felicidade é saber que nosso trabalho é contemplado com bons amigos e políticos como nosso governador, Rodrigo Garcia, nosso presidente da Assembleia Legislativa, Carlão Pignatari e o presidente do Detran, Ernesto Mascellani Neto. Tudo o que vier para o bem da cidade nós vamos correr”, comentou.

As vias a serem pavimentadas e a data de início dos trabalhos deve ser divulgada em breve.