Cultura e TurismoDemaisDestaque da Cidade

Pirassununga recebe totem do Programa de Sinalização Turística do Estado de São Paulo

A Secretaria Estadual de Turismo e Viagens formulou um amplo e abrangente Programa de Sinalização Turística, que tem como objetivo principal valorizar as instâncias regionais do turismo apoiando e promovendo os destinos e definindo um padrão de identificação visual para as 49 regiões turísticas do estado de São Paulo.

O município de Pirassununga foi convidado para integrar o Programa de Sinalização Turística do Estado de São Paulo. Foi solicitada a indicação de um local com visibilidade e fluxo turístico que seja de fácil acesso aos turistas e visitantes para colocação de um totem. Em Pirassununga foi escolhida a rotatória de entrada do Distrito de Cachoeira de Emas.

O totem instalado tem formato retangular, de cor preta com 1,40m de largura e 2,45m de altura feito de alumínio composto e estrutura interna. Cada unidade foi adesivada com indicação do nome do município, região turística correspondente, um ícone representando a região e um QRCODE que direciona para o link da página promocional da região turística – no caso de Pirassununga, Encantos da Anhanguera Central.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.