DemaisDestaque da CidadeGoverno e AdministraçãoIndústria e Comércio

Pirassununga recebe maquinários do Programa Nova Frota

O município de Pirassununga recebeu nesta quarta-feira (21), em cerimônia realizada em Ribeirão Preto novos maquinários referentes ao Programa Nova Frota SP Não Para do Governo do Estado de São Paulo. Estarão disponíveis para a cidade um trator New Roland e uma máquina distribuidora de calcário.

Na comitiva pirassununguense para Ribeirão Preto estiveram o prefeito Dr. José Carlos Mantovani, o secretário de Governo, Luiz Carlos Montagnero Filho e o secretário de Comércio e Indústria, Fábio Dela Libera. O evento contou com a presença do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia. Estes foram os últimos equipamentos de vários que já foram conquistados durante este ano junto ao Governo Estadual para Pirassununga.

O Programa Nova Frota SP Não Para é uma ferramenta criada para facilitar o acesso das prefeituras dos municípios do Estado aos veículos e maquinários essenciais para a prestação de serviços aos cidadãos. A iniciativa promove a transparência e a desburocratização do processo, fortalece a autonomia dos municípios, estimula a geração de empregos diretos e indiretos e impulsiona o desenvolvimento econômico local.

Poupatempo
Na ocasião, o prefeito Dr. Mantovani realizou também o descerramento da placa do Poupatempo de Pirassununga em conjunto com o governador Rodrigo Garcia. A inauguração oficial no município será nos próximos dias.