DemaisDestaque da CidadeEsporte

Pirassununga presente na abertura dos Jogos da Melhor Idade

Aconteceu na última terça-feira (28) a abertura oficial da 25ª edição do JOMI – Jogos da Melhor Idade que este ano acontece em Lençóis Paulista. O evento reuniu as delegações e representantes dos municípios participantes com desfile de entrada e juramento dos atletas e o acendimento da pira olímpica.

Até o próximo domingo (2) atletas de 34 delegações participam das competições até o próximo domingo (2). A delegação de Pirassununga está representada por 60 atletas nas categorias masculino e feminino nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco e voleibol adaptado.

Na abertura, estiveram presentes o secretário municipal de Esportes, José Rubens Tuckmantel, o vereador João Henrique Trevilatto Sundfeld e a Presidente do Fundo Social e Primeira-Dama Elisângela Mantovani. Houve também a participação da secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Elaine Reis.

Resultados até quarta-feira (29)

Bocha:
Pirassununga 6 x 18 Barra Bonita