Destaque da CidadeEsporte

Pirassununga faz jogo decisivo, na 22ª Taça EPTV

A 22ª edição da Taça EPTV Central de Futsal terá na sequência desta segunda rodada, pelo grupo ?3?, com a partida decisiva de Pirassununga diante de Porto Ferreira, na abertura da rodada dupla no ginásio de esportes ?Milton Olaio Filho?, em São Carlos. O adversário é a forte equipe de Porto Ferreira e somente a vitória, de preferência, por dois ou mais gols, mantém as chances de seguir na competição. Em caso de empate, as chances de classificação são mínimas; se a equipe for derrotada, acabama quaisquer chances de seguir na competição.

Além desta partida, que abre a jornada dupla em São Carlos, no confronto complementar, pelo grupo ?8?, jogam as equipes de Santa Eudóxia e Brotas, atual vice-campeã da Taça EPTV. A rodada se estende por mais duas outras cidades. Em Rio Claro, jogam Águas da Prata x Vargem Grande do Sul (grupo ?1?) e Rio Claro x Água Vermelha (grupo ?10?); e, em Caconde, na preliminar jogam São Sebastião da Grama x Santa Rita do Passa Quatro (grupo ?4?) e em seguida, Caconde x Casa Branca (grupo 2).

? Grupo ?3? – A última rodada do grupo acontece na próxima segunda-feira (9), em jornada dupla, no ginásio de esportes ?Adriano José Mariano?, em Porto Ferreira, a partir das 20h15, com partida válida pelo grupo ?5?, entre São João da Boa Vista x São José do Rio Pardo e, em seguida, grupo ?3?, Porto Ferreira x Leme fazem confronto regional.

Pirassununga, para esta competição, tem o apoio das empresas: LA Studio de Pilates; Nei Festas Buffet; CPM – Curso Preparatório Militar; Pirasbol – locação de campo society; Paulinho Lanches; Allegro Studio de Dança; Piccoli Comércio de Bebidas; Nadeje Rotisserie; e Plano Vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.