Demais 2Destaque da CidadeIndústria e Comércio

Pirassununga entra para o Programa Cidade Empreendedora do Sebrae

Nesta terça-feira, 13, o Prefeito Dr. Dimas Urban assinou o termo de adesão ao Programa Cidade Empreendedora juntamente com a Diretora Regional do Sebrae São Carlos Michelle Stefano Sabino, Secretário de Comércio e Indústria, Vitor Naressi.

A reunião contou com a presença de todo secretariado do município para formatar a agenda de ações de desenvolvimento em todas as áreas da administração. O plano de ação apresentado pela Gerente Regional do SEBRAE Michelle Stefano Sabino tem como destaque o fomento da economia local e o engajamento de setores da Prefeitura para o desenvolvimento deste setor no município.

“Nossa reunião foi muito produtiva, conseguimos observar diversas oportunidades em capacitar e melhorar nossos setores, e principalmente para os nossos empreendedores que ajudará na retomada do crescimento econômico de nossa cidade”, disse o Prefeito Dr. Dimas Urban.

Setores como turismo, agricultura, promoção social, educação e vários outros passam a contar com o apoio do SEBRAE para o desenvolvimento de projetos como capacitação de pessoas para a geração de emprego e renda.

(Matéria/Imagens: Secretaria de Comércio e Indústria)