Demais 2Promoção Social

Oficina de maquiagem para adolescentes do CRAS Vila Santa Fé

No mês das mulheres, as adolescentes do CRAS da Vila Santa Fé, puderam desfrutar de momentos de convívio e de aprendizagem , com o objetivo de elevar a autoestima e fortalecer os vínculos comunitários.

Os  encontros aconteceram nos dias 10, 17 e 24 de Março. A oficina foi um sucesso.

A Secretária de Promoção Social, Márcia dos Santos Lourenço Turatti, agradece a colaboração e dedicação das maquiadoras,  Nicoly Nardeli, Fabiana Gervásio e Ana Carolina Gervásio. Agradece também a  @titapira, @elainestoyanmakeup, @crstianostoyan pela doação dos kits de maquiagem entregues as adolescentes, a Coordenadora do CRAS Léia Scatolini e a aos profissionais da Casa do Adolescente: Vanessa, Maurício e Isabelita pela organização da atividade.

A atividade foi um sucesso. As adolescentes amaram!!!

(texto e Imagens: Secretaria Municipal de Promoção Social)