Destaque da CidadeObras e Serviços

Obras refaz ponte e recupera estrada rural

Há alguns dias, Secretaria Municipal de Obras e Serviços iniciou a reconstrução de uma ponte junto à região do Monte Sião, na zona rural. Representantes de algumas comunidades rurais procuraram pela municipalidade para reclamar o estado crítico da passagem e que esta, a qualquer momento poderia ruir e causar acidentes.

Em visita à área, o prefeito Ademir Lindo autorizou prontamente autorizou a reconstrução desta ponte e uma equipe da Secretaria Municipal de Obras imediatamente começou a recolocar novo madeiramento na base e ripas de madeiras nas laterais para oferecer mais segurança no tráfego de veículos e passagem pedestre.

Além da recuperação total da ponte, durante a semana passada, o próprio prefeito Ademir Lindo também autorizou a recuperação da estrada de Monte Sião, com o uso de máquinas para fazer o novo nivelamento, tornando-a transitável.