Destaque da CidadeObras e Serviços

Obras e Serviços, finalizou a ponte de acesso ao Canil Municipal

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços, finalizou na semana passada a recuperação da ponte de acesso ao Canil Municipal, PNG 061.

Utilizando a equipe de recuperação de estradas, pavimentação e serviços gerais com materiais e recursos da própria Secretaria, foram executados serviços necessários para a recuperação e reestruturação tanto da ponte como dos acessos.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços vem empenhando sua equipe no sentido de manter e recuperar as estradas, pontes e demais acessos viários do município.