DemaisDestaque da CidadeEsporte

Obras e manutenção são realizados no Setor de Esportes do Município

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, através da Secretaria Municipal de Esportes, e com o apoio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, vem desenvolvendo diversos serviços de reforma e melhoria nos equipamentos públicos de esportes, tais como:

Complexo Esportivo CEFE (Centro de Educação Física e Esportes) Presidente Médici:

1 – Execução de serviços de roçagem, limpeza, tapa buracos com emulsão asfáltica realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços;

2 – Construção de base  para o bebedouro de água;

3 – Colocação de vidros no Salão Social do CEFE;

Ginásio de Esportes ? Dr. Lauro Pozzi

1- Encaminhamento de projeto para liberação de verba de R$ 300.000,00, para revitalização do piso em resina poliuretânica do Ginásio Cefe, total área 1.113 m2;

2 – Serviços de pintura e revitalização nas arquibancadas

3 – Pintura das traves do gol e corrimão;

4 – Manutenção nas portas de correr do Ginásio;

Conjunto de Quadras Externas ?Prof. Edirez da Silva Peres?

1 – Pintura das traves dos gols;

Conjunto Aquático de Piscinas ” General Asdrubal Euritysses da Cunha “

1 – Construção de fechamento e cobertura da piscina do CEFE – (Em Licitação);

2 – Aquisição de produtos para manutenção da piscina;

Centro de Excelência de Ginástica de Pirassununga ” Antenor Jacinto de Souza – Sinhô “

1 – Execução de serviços de roçagem, limpeza e conservação

Aquisição de caixa de som acústica para SME;

Jardim Rosim

Campo de Futebol ” Geraldo Cyrillo dos Santos “

1 – Encaminhamento de projeto para  liberação de verba de R$ 100.000,00 para construção de arquibancada no campo de futebol;

Vila Santa Fé

Quadra Poliesportiva

1 – Construção de bancos de reservar e muretas protetoras na quadra poliesportiva, com o apoio da comunidade do bairro.