Destaque da CidadeObras e Serviços

Obras conclui rotatória junto à acesso da Santa Fé

No início desta semana foi concluída a obra que resultou na rotatória junto ao primeiro acesso à Vila Santa Fé e bairros adjacentes. Na semana passada, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços havia destacado uma equipe para fazer a construção da rotatória ? no sentido cidade-distrito de Cachoeira de Emas ? com a colocação de guias, asfalto e a devida sinalização.

Esta obra foi uma solicitação de moradores do bairro e, uma vez concluída, esta rotatória disciplina o tráfego de veículos logo na entrada do bairro, com disposição da sinalização horizontal (pinturas) e vertical (placas), para se evitar quaisquer acidentes de trânsito.

Após concluir a colocação das guias foi colocado o asfalto quente. Momentaneamente, o tráfego de veículos foi paralisado para que a obra pudesse ser concluída rapidamente, feita em menos de 15 dias. A rotatória está localizada no final da rua São Joaquim.

One thought on “Obras conclui rotatória junto à acesso da Santa Fé

  • Parabéns pela boa obra ficou muito bonita mesmo, as fotos mostraram bem o resultado e acredito que isso vai ajudar muitas pessoas a viver melhor.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.