DemaisDestaque da CidadeHabitação

Moradores do Lauro Pozzi e da Redenção sem escritura devem procurar Prefeitura imediatamente

Os moradores dos bairros Jardim Lauro Pozzi e da Vila Redenção, que já quitaram seus imóveis, mas ainda não possuem as escrituras das casas, devem procurar o DeHab (Departamento de Habitação) da Prefeitura de Pirassununga imediatamente.

O objetivo é promover a imediata regularização de todas as escrituras dos imóveis dos dois empreendimentos. Segundo os registros do DeHab, mesmo entregues há décadas, pendem ainda a regularização das escrituras de diversas casas. Apesar dos imóveis estarem quitados, muitos de seus ocupantes jamais regularizaram as escrituras ? sem isso os moradores não podem vender as casas, por exemplo, pendendo a devida regularização.

A regularização é destinada exclusivamente aos moradores dos bairros Jardim Lauro Pozzi e da Vila Redenção, cujos imóveis foram entregues pela Cohab Bandeirantes. Mais informações podem ser obtidas no próprio DeHab, localizado no Paço Municipal ? Rua Galício Del Nero, 51, Centro.