ComunicadoDemaisDestaque da CidadeMeio Ambiente

Meio Ambiente seleciona organização para prestar serviços do Abrigo Municipal de Animais

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente publicou no Diário Oficial do Município o Edital nº 001/2018 ? Chamamento Público 001/2018 para a seleção de Organizações da Sociedade Civil, ou Organizações Sociais, ou Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público sem fins lucrativos, voltadas e/ou vinculadas a serviços de meio ambiente e proteção animal, para firmar parceria para que esta preste serviços atinentes ao Abrigo Municipal com o recolhimento, alojamento e manutenção de pequenos e grandes animais lotados no abrigo e apreendidos no Município de Pirassununga.

A ideia é que a organização vencedora preste o serviço no Abrigo Municipal atendendo assim os animais que estejam em situação de rua, limitando-se àqueles que representem risco à saúde e à segurança das pessoas ou estejam em situação de sofrimento físico ou de doença terminal, mediante parecer prévio de Veterinário, devendo ser castrados, alimentados, vacinados, estar em controle de ecto e endo parasitos, identificados com microchip e mantidos em condições para encaminhamento a adoções.

O edital com o Plano de Trabalho, Tipo de Serviço, forma de utilização do repasse, condições para participação no credenciamento, prazos, local, cronograma, a documentação para o credenciamento, as condições para prestação dos serviços ou atividades da organização, os critérios de seleção e julgamento das propostas, critérios de avaliação, de pontuação , vigência do contrato e outras disposições estão publicados no Edital que consta no Diário Oficial do Município, publicado na última sexta-feira (7 de dezembro) e que pode ser acessado por completo no site www.pirassununga.sp.gov.br, na aba ?Governamental? e depois clicando no link Diário Oficial.

O mesmo Diário Oficial pode ser acessado pelo link www.diariodepirassununga.sp.gov.br ou diretamente na publicação de 7 de dezembro de 2018 CLICANDO AQUI.

Caso haja necessidade de eventuais esclarecimentos contatar diretamente a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do telefone (19) 3561-7456, e-mail: sama@pirassununga.sp.gov.br, ou diretamente na rua Duque de Caxias, nº 1332, 1º andar, Centro, Pirassununga-SP.