DemaisDestaque da CidadeMeio Ambiente

Meio Ambiente divulga resultado de edital para realizar serviços do Abrigo de Animais

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de Pirassununga divulga nesta quarta-feira (16), por meio do Diário Oficial do Município o resultado de edital para realizar os serviços do Abrigo de Animais ? veja o Resultado clicando neste link (páginas 1 e 2).

O edital nº 001/SAMA2018 tornou público às entidades sem fins econômicos que havia certame para escolha de interessadas em participarem do processo de seleção para efetivação terceirizada dos serviços atinentes ao Abrigo Municipal de Animais.

A ideia é que com critérios públicos seja selecionada empresa responsável pelo recolhimento, alojamento e manutenção de pequenos e grandes animais lotados no abrigo e apreendidos no Município de Pirassununga durante a vigência do Termo de Parceria.

São animais que estejam em situação de rua, limitando-se àqueles que representem risco à saúde e à segurança das pessoas ou estejam em situação de sofrimento físico ou de doença terminal, mediante parecer prévio de Veterinário.

Eles devem ser castrados, alimentados, vacinados, estar em controle de ecto e endo parasitos, identificados e mantidos em condições para encaminhamento a adoções.

Até o dia 8 de janeiro de 2018, ocorreu na Secretaria Municipal de Meio Ambiente a entrega dos envelopes com a documentação. Compareceu somente a entidade OSCIP Ajuda para o Animal.

Em 14 de janeiro foi realizada a reunião da Comissão de Seleção para a análise da documentação. Houve parecer favorável para que esta entidade sem fins econômicos possa celebrar parceria com o Município.