DemaisDestaque da CidadeObras e Serviços

Manutenção e limpeza das rotatórias da cidade

A Prefeitura de Pirassununga, através da Secretaria de Obras e Serviços, dá sequência desde o dia 13 do mês de dezembro ao serviço de roçagem em vários locais da cidade.

“Devido às chuvas no início do mês, o mato cresceu muito rápido, isso fez com que tivéssemos que agilizar o cronograma de limpeza”, disse o Secretário Leandro.

Esta semana o serviço de roçagem está sendo executado no bairro Jardim Itália, rotatória para o Treviso, atrás do cemitério central, canteiro central da avenida Newton Prado, rotatória do Lago, canteiro central da Av. Cap. Antônio Joaquim Mendes, entre outros.

Além disso, semana passada foram roçados a Praça dos Expedicionários, rotatória da Saep, rotatória da Câmara Municipal, rotatória do Posto J. Pena, rotatória do Covabra da Apae, rotatória do Covabra do Centro, rotatória da saída para Cachoeira de Emas, rotatória da Av. Seis de Agosto.