COVID-19DemaisDestaque da CidadeSaúde

Liberada vacinação contra Covid-19 para crianças de 3 e 4 anos

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Pirassununga informa que a vacinação contra Covid-19 para crianças de 3 e 4 anos já está liberada no município. Os pais ou responsáveis devem levar as crianças no Centro de Especialidades Médicas – CEM (junto à Unidade Materno Infantil – UMI) ou na Unidade da Raia das 8h às 16h.

A vacinação será aplicada conforme disponibilidade de frasco aberto. É obrigatória a apresentação da carteira de vacinação. Os pais ou responsáveis deverão estar presentes, caso não seja possível deverá ser assinado termo de assentimento.