DemaisDestaque da CidadeEsporte

Inscrições para o Campeonato de Tênis de Mesa podem ser feitas até a próxima terça

As inscrições para o Campeonato Municipal de Tênis de Mesa de 2018, que acontece em dezembro, podem ser feitas até a próxima terça-feira (27). O campeonato será realizado no Salão Social do Cefe Médici, e abrangerá três categorias: Masculino/nascidos até 2006, Masculino/nascidos até 2003, e Categoria Feminino Livre.

As competições estão previstas para terem início na manhã de 1º de dezembro, a partir das 8h30.

Os interessados em se inscreverem, desde que se enquadrem nas categorias da competição, podem realizar a inscrição junto à Secretaria Municipal de Esportes ou pelo telefone 3561-7349.

Campeonato Municipal de Tênis de Mesa 2018

? Data: 01/12, às 8h30