Demais 2Destaque da CidadeEducação

Inscrições para cursos de Música e Dança do Conservatório seguem abertas

O Conservatório Municipal ?Cacilda Becker? segue com inscrições abertas para novas matrículas para os Cursos Livres de Música e de Dança. Na área de Música são oferecidos Cursos Livres de Piano, Teclado, Violão, Flauta Doce e Transversal, Saxofone, Violino, Acordeon, Bateria e Percussão, Clarinete e Contrabaixo.

Na área de Dança os Cursos Livres oferecidos são de Ballet Clássico, Moderno, Jazz e Baby.

As matrículas já estão acontecendo e para todos os cursos são exigidos cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), 1 foto 3×4 e cópia do comprovante de endereço. Além disso, para alunos menores de 18 anos é preciso cópia do RG e CPF do Responsável. No caso dos cursos de dança exige-se também Atestado Médico do aluno.

Devido às regras da Secretaria Municipal de Finanças, o Conservatório informa que quanto à emissão dos boletos das mensalidades, sem a apresentação de toda documentação exigida as matrículas não serão efetuadas.

Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria da Escola pelo telefone (19) 3562- 2159.

Matrículas Novas do Conservatório ? 2021

Documentação necessária: Curso de Música

Alunos maiores:

? Cópia dos documentos pessoais: (R.G. e CPF)

Alunos menores:

? Cópia dos documentos pessoais (R.G. ou Cert. de Nascimento)

? Cópia do R.G. e CPF do Responsável

Documentação necessária: Curso de Dança

Alunos maiores:

? Cópia dos documentos pessoais: (R.G. e CPF)

? 1 foto 3×4

? Atestado Médico do (a) aluno (a)