Destaque da CidadeGabineteObras e ServiçosPlanejamento

Início das obras da Ponte (Terra Azul) dia 12/07

Nesta quarta-feira (30), o Prefeito Dr. Dimas Urban, acompanhado pelo Secretário Municipal de Planejamento Alexandre Malachias Cardoso, recebeu em seu gabinete a visita do Sr. Luiz Gámbaro – Diretor de Engenharia Representante da THCM. Na oportunidade foi comunicado o  início das obras (12/07) de construção de uma ponte de alvenaria sobre o córrego Laranja Azeda. Essa ponte será construída em conformidade com um TAC assinado entre Ministério Público, Prefeitura Municipal e Responsável pelo empreendimento (Terra Azul).

A construção desta ponte, a muito reclamada pelos usuários locais, beneficiará a população da zona norte e dos bairros adjacentes.