Destaque da CidadeEducação

Homenagem da Secretaria de Educação ao Dia do Professor

Todo mundo tem aquele professor (a) que se tornou uma inspiração, aquele que cativou e que de alguma forma ensinou a sermos pessoas melhores. Seja na época do jardim, fundamental, médio e até na Universidade. Muitos dos nossos professores são para nós, inspiração até hoje.

São professores que fizeram a diferença em nossa vida, fazendo com que a sala de aula se tornasse um lugar ainda mais atrativo, nos incentivando a provar do conhecimento por meio de experiências únicas e contribuindo para uma aprendizagem ainda mais significativa.

E ser professor não é fácil, pois precisa gostar muito e estar preparado para enfrentar as mais diversas situações e acontecimentos da sala de aula e da escola.

A Secretaria Municipal de Educação de Pirassununga agradece a cada um de seus professores e professoras da Rede Municipal por repartirem seus conhecimentos, vivências, experiências e por fazer seus alunos (as) acreditarem que são capazes de transformar sonhos em realidade, e pela dedicação sempre demonstrada no exercício do seu trabalho.

Prefeitura de Pirassununga