DemaisSegurança

Guardas Civis de Pirassununga se mobilizam e aderem a campanha de doação de sangue

Em uma ação de mobilização, diversos guardas civis municipais de Pirassununga resolveram aderir em massa a uma campanha de doação de sangue, dando o exemplo e chamando a atenção da população.

Na manhã desta quinta feira (30) ao menos 11 guardas civis municipais estiveram no Centro Paroquial Bom Jesus participando da Campanha de Doação de Sangue para o Hemocentro da Unicamp, da cidade de Campinas.

Os próprios guardas se mobilizaram e tiveram apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública para participar da campanha

?É importante ver que nossos GCMs também estão preocupados com essas campanhas?, comemorou o secretário Municipal de Segurança, Paulo André Tannús.

A ação não é isolada, já que essa não é a primeira mobilização do tipo a ser adotada recentemente pelos guardas civis municipais.