Demais 2Destaque da CidadeSegurança

Guarda Municipal promove Operação Natal Mais Seguro

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, através da Guarda Civil Municipal de Pirassununga está preparada para ações durante este mês de dezembro. Sabendo que se trata do primeiro Natal sem restrições de circulação pós-pandemia e com as famílias voltando a frequentar e prestigiar o comércio local, os cuidados serão maiores.

A Guarda Municipal e as demais Forças de Segurança de Pirassununga tem se desdobrado para manter a segurança mesmo com apertada agenda. A Praça Central Conselheiro Antônio Prado, assim como alguns outros pontos da cidade foram enfeitados e iluminados para manter a tradição natalina e a imaginação das nossas crianças e com isso a movimentação aumentou.

É muito comum a interação das equipes com as famílias e as crianças nas diversas permanências que as equipes realizam. ?Seguimos firmes na missão de manter a segurança de nossa cidade e o comércio local?, afirmou o secretário de Segurança Pública, Carlos Eduardo Alves de Souza.