DemaisDestaque da CidadeSegurança

Guarda Municipal inicia cadastro de botão de emergência nas escolas

Nesta quarta-feira (12) na base da Guarda Municipal foram recepcionados os responsáveis das escolas e creches municipais para dar início ao cadastro para uso do botão emergência nas escolas, assim agilizando o atendimento e chegada das viaturas no local solicitado.

O GCM Oreste ficou responsável pelo cadastro, bem como orientar quanto ao uso do dispositivo. Nesta quinta-feira (13) será iniciado o cadastro das escolas particulares e posteriormente as escolas estaduais, desta forma atendendo todas as escolas do município.

O cadastramento é feito das 7h até 12h e retomando das 13h às 17h durante a semana. No momento do cadastro é preciso ligar no 3561-1333 e informar a escola que pertence e quantas pessoas vão se cadastrar agilizando o cadastro.

Entidades atendidas:
– Creche Municipal “Dr. Nelson Ribeiro”
– Creche Municipal “Maria Eugênia Pereira da Silva”
– Creche Municipal “Prof. Oscar Augusto Guelli”
– Emaic Parque Ecológico “Décio Pires Barbosa”
– Emef “Caic Dr. Eitel Arantes Dix”
– Emef “Prof.ª Maria José de Oliveira Jacobsen”
– Emeief “Catharina Sinotti”
– Emeief “Prof. Arcídio Giacomelli Stell”
– Emeief “Prof.ª Julia Colombo de Almeida”
– Emeief “Prof.ª Anna Mahnic Daniel”
– Emeija “Abbibe Appes”
– Emeija Caic “Prof. Sérgio Colus”
– Emeijaef “Prof.ª Zuleika Vélide Franceschi Velloso”
– Emeijaef “Prof.ª Alice Lébeis”

Atendimentos realizados em nesta quarta-feira (12):
– 39 pessoas atendidas
– 14 escolas
– instalação do aplicativo em cada celular, cadastramento no sistema com dados pessoais e explicação do funcionamento e utilização do sistema.

Patrulhamento

A Guarda Municipal de Pirassununga reforçou o trabalho de patrulhamento nas escolas trazendo tranquilidade para os alunos, professores e pais atendendo ao PISE – Plano Integrado de Segurança Escolar.