DemaisSegurança

GCMs concluem Estágio de Condutores de Cães de Guerra na AFA

Os GCMs Classe Distinta Ananias, 3° Classe Pita e Dias, concluíram com êxito o Estágio de Condutores de Cães de Guerra realizado no período de 3 a 21 de fevereiro deste ano, nas dependências da AFA (Academia da Força Aérea). A formatura ocorreu na sexta feira (6) e contou com a presença do Comandante, o Coronel Aviador Ramiro, além da presença do Secretário Municipal de Segurança Pública, Paulo Tannús, e demais autoridades.

Segundo a Secretaria Municipal de Segurança, agora os quatro integrantes do Grupo de Operações com Cães estão habilitados e certificados pela Força Aérea Brasileira. A pasta explica que isso será importante para as ações que serão desenvolvidas na GCM.

?É importante essa parceria com a AFA, a quem agradeço todo o apoio que vem sendo dado para a GCM?, destacou o secretário de Segurança, Paulo Tannús.