Promoção Social

FUSSESP promove encontro das 1ª-Damas Municipais em SP

Durante a tarde de quinta-feira da semana passada (dia 26 de janeiro), a 1ª-Dama de Pirassununga e residente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) ? dona Liliane Pavão Alves Lindo ? seguiu até a Capital/SP, mais especificamente ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, na zona sul paulistana, atendendo o convite para o 1º Encontro das 1ª-Damas do Estado de São Paulo.

Representantes de mais de 20 cidades da região centro-leste do Estado estiveram no encontro. O objetivo deste encontro, segundo Dona Liliane, foi para que a presidente estadual do Fundo Social de Solidariedade (FUSSESP) ? Dona Maria Lúcia ?Lú? Alckmin ? pudesse fazer uma apresentação oficial da entidade especialmente às novas presidentes dos Fundos Sociais municipais para, inclusive, oferecer cursos sociais e um prévio encontro da Campanha Anual do Agasalho, cuja realização do tradicional evento ocorre entre os meses de maio e julho de cada ano.