DemaisDestaque da CidadeFundo Social

Fundo Social inicia projeto Fundo Solidário para arrecadar mantimentos no período de pandemia

O Fundo Social de Solidariedade de Pirassununga iniciou nos últimos dias o projeto Fundo Solidário com o objetivo de arrecadar mantimentos a serem distribuídas às famílias que necessitarem de auxílio ao longo do período de pandemia de Covid-19 (coronavírus).

A iniciativa foi anunciada nesta segunda-feira (13) pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pirassununga, a primeira-dama Vera Urban.

A primeira-dama explicou que por meio do projeto Fundo Solidário o Fundo Social tem recebido diversos mantimentos de muitas empresas e de vários cidadãos que querem ajudar. Os alimentos já estão sendo distribuídos às famílias mais carentes. Mas a primeira-dama alerta que a necessidade de ajuda é constante, pois algumas destas famílias ?estão passando muita necessidade neste momento de coronavírus?, conforme alerta Vera Urban.

Ela ainda fez questão de reforçar agradecimentos a quem está colaborando e pontuou que o projeto continua, visando socorrer às famílias que enfrentam esta difícil situação.


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.