Destaque da CidadeFundo Social

Fundo Social faz lançamento da Campanha do Agasalho

A partir desta segunda-feira (dia 21), o Fundo Social de Solidariedade de Pirassununga aceita doações de roupas, cobertores e acessórios para a tradicional Campanha do Agasalho. Anualmente esta campanha é responsável por repassar milhares de peças de roupas e acessórios para pessoas e famílias carentes, assistidas na cidade pelo programas sociais oficiais.

A campanha, coordenada pelo Fundo Social, também é incentivada em várias entidades públicas e particulares, tais como a pasta de Segurança Pública e a Guarda Municipal, AFA, Exército, entre outras iniciativas.

Simultaneamente às doações da Campanha do Agasalho, o Fundo Social de Solidariedade também faz a triagem e a distribuição imediata das doações feitas. Segundo informações do Fundo Social a campanha deve seguir até a tarde do dia 22 de junho, penúltima sexta-feira deste mês. Todas as doações podem ser encaminhadas à rua 13 de Maio, nº 2183, centro, sede do Fundo Social.

Solicita-se de cada pessoa, associação ou entidade que faz doações para que encaminhem cobertores, roupas masculinas, femininas e infantis em bom estado de conservação, bem como, de acessórios (sapatos, cintos e afins).

As pessoas ou famílias carentes, assistidos por programas sociais oficiais, podem comparecer ao Fundo Social e, importante, devem trazer o RG e comprovante de endereço para fazer a escolha das peças; também é importante que as pessoas tragam sacolas ou sacos grandes para poder transportar as roupas e acessórios escolhidos. Informações gerais podem ser obtidas pelos telefones (19) 3561-6641 ou 3562-1944.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.