DemaisDestaque da CidadeFundo Social de SolidariedadeGoverno e Administração

Fundo Social e Administração participam de reunião na Receita Federal

Na última quarta-feira (15), a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pirassununga, Elisângela Mantovani e a Secretária de Administração Márcia dos Santos Lourenço Turatti estiveram na cidade de Limeira. Na ocasião participaram de uma importante reunião na sede da Receita Federal, onde foram tratados os seguintes assuntos:

1) Campanha de divulgação – Doação de porcentagem de imposto de renda pessoa física e jurídica para o Fundo Municipal do Idoso, Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, projetos sociais e entidades.

2) E doação de produtos apreendidos pela Receita ao Fundo Social.

O município através da Secretaria de Direitos Humanos, nos próximos meses realizará campanhas de divulgação sobre a doação de imposto.

A presidente e secretária agradecem ao Delegado da Receita Francisco Carlos Serrano, pela acolhida e esclarecimentos, os quais foram de grande valia para os municípios e ao Prefeito Dr José Carlos Mantovani pela parceria e disponibilidade de buscar sempre melhoria para o município.