DemaisFundo Social de Solidariedade

Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação de cestas básicas

Na manhã de ontem (02), o Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação de 1000 unidades de cestas básicas doadas pela Associação Semeadora.

O representante da Associação Semeadora, através do Secretário Municipal de Segurança Pública, Paulo Tannús, ofereceu a doação de cestas básicas para o Fundo Social de Solidariedade do município de Pirassununga, para atender as famílias prejudicadas devido às fortes chuvas que atingiram a cidade.

A Associação Semeadora tem o objetivo de dar incentivo a programas educacionais e à formação de profissionais, no entanto, nesse momento vai atuar emergencialmente na ação social de distribuição de cestas básicas nos pontos mais críticos do país. Para o empresário e educador, Arthur Machado, presidente e um dos criadores da Associação Semeadora, este é um momento crítico. “Estamos solidários com o problema social e queremos contribuir, além da doação de mantimentos, com a educação e o estímulo para dar dignidade a essas pessoas.”

A doação foi recebida na sede do Fundo Social de Solidariedade pela Presidente Vera Lúcia de Souza Bueno Urban, que agradeceu e ratificou que ações como essa são muito importante sobretudo neste momento.