Demais 2Fundo Social de Solidariedade

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de leite

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, através do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Promoção Social, receberam na data de hoje (dia 01/07/2022) a doação de 800 litros de leite da Instituição ANDE (Associação Nosso Desafio). Os leites serão distribuídos entre entidades do município e famílias que encontram-se em situação de vulnerabilidade social. Esteve presente na entrega a assistente social da instituição, Ivanilda, a Secretária Municipal de Promoção Social Márcia Lourenço , o Vereador Wellington Cintra e os integrantes da diretoria do ANDE. A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elisângela Mantovani e a Secretária Municipal de Promoção Social, agradecem ao Presidente da ANDE, o Senhor Rodrigo Savi pela parceria e doação.

(Texto e Imagem: Secretaria Municipal de Promoção Social)