DemaisDestaque da CidadeEsporte

Final do Campeonato dos Servidores será nesta quinta-feira

A grande final do Campeonato de Futebol Society dos Servidores 2018 será realizada nesta quinta-feira (1º de novembro), na própria Sede Social do Sindicado dos Servidores Municipais de Pirassununga).

A competição foi disputada por quatro times, representando os servidores das mais diversas áreas da Prefeitura. Participaram do pleito equipes da Secretaria de Obras, da Guarda Municipal, equipe do SAEP e o time denominado Sentinelas da Saúde.

Foram apenas três rodadas, com todos os times se enfrentando em jogos disputados sempre na Sede Social do Sindicato dos Servidores de Pirassununga. A equipe do Saep foi a única a não perder nenhuma partida (venceu duas e empatou uma). Já a Secretaria de Obras terminou na segunda colocação com apenas uma derrota (justamente para o Saep). Com as duas melhores campanhas, ambas se enfrentam na final, realizada na Sede do Sindicato às 20h20 nesta quinta-feira.

Antes as outras duas equipes (Sentinelas da Saúde e Guarda Municipal) disputam o terceiro lugar, no mesmo dia e local, mas às 19h20.

Não haverá disputa por pênaltis, ou seja, em caso de empate entre Sentinelas da Saúde e Guarda Municipal, a primeira fica com o 3º lugar.

Na final vale a mesma regra: se houver empate entre Saep e Secretaria de Obras, a equipe campeã será do Saep.

O campeonato foi realizado com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, fornecendo árbitros e mesários e foi organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga.

A realização do campeonato faz parte das comemorações ao dia do Servidor Público, celebrado no Brasil no dia 28 de outubro.