DemaisDestaque da CidadeIndústria e Comércio

Feira Noturna volta a ocorrer todas as sextas-feiras em Setembro

A Prefeitura Municipal de Pirassununga através da Secretária Municipal de Comércio e Indústria anunciou a retomada da Feira Noturna no Centro de Eventos Dona Bellila (antiga FEPASA) com todos os protocolos de segurança com o uso obrigatório da máscara e a exigência da proteção por parceiros ou colaboradores, além de cuidados quanto à higienização das mãos.

Todas as sextas-feiras, das 18h00 ás 22h00 a comunidade vai ter mais uma opção de lazer, descontração e confraternização entre amigos e familiares. O lançamento será na próxima sexta-feira, 03 de setembro com a presença do Prefeito Municipal Dr. Dimas Urban.

A Feira Noturna tem critérios mais rígidos para o feirante que vai ter mais uma opção de local para venda de seus produtos, os interessados em participar deverão entrar em contato com a comissão formada pelos feirantes, após todas autorizações em mãos por parte da Prefeitura Municipal de Pirassununga.

Está ação do governo municipal atende vários solicitações feitos pelo legislativo, pela comunidade e pelos feirantes locais. Todos estão convidados.

(Texto e Imagem: Secretaria Municipal de Comércio e Indústria)