Destaque da CidadeEducação

Exposição da Mostra de Arte Infantil foi disponibilizada em sete locais

A exposição dos trabalhos de educadores e alunos da Mostra de Arte Infantil de Pirassununga pôde ser conferida em diversos locais de Pirassununga.

Durante a semana as unidades escolares realizaram a mostra a partir do tema ?Brasil, país de todas as cores?, abordando os objetivos de explorar, conhecer, fruir e analisar criticamente práticas e produções artísticas e culturais do seu entorno social.

Atenderam à exposição final Fonseca Supermercados, Prefeitura Municipal de Pirassununga, Câmara de Vereadores, Casa São Paulo, CEM (Centro de Especialidades Médicas), Banco Santander e Biblioteca Municipal ?Chico Mestre?.

Veja abaixo as fotos da exposição nos mais variados locais de Pirassununga: