Cultura e TurismoDestaque da Cidade

Encontro Mensal de Fuscas e Carros Antigos será neste domingo perto da Estação da Fepasa

Os amantes de carros antigos terão uma vez mais a chance de ver de perto algumas raridades do mundo automobilístico.

No Centro Cultural de Eventos Dona Belila, em Pirassununga, acontece neste domingo (8), das 15h às 18h, a 3ª edição do Encontro Mensal de Fuscas e Carros Antigos.

Aberto ao público e a todos os automóveis antigos, o evento promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo é organizado pelo Zinnabres Volks Club Pirassununga.

Voltado para a família, o Encontro terá automóveis de Pirassununga fabricados em diferentes décadas, trazendo uma verdadeira viagem ao passado automobilístico, resgatando lembranças nostálgicas relacionadas aos carros.

Qualquer pessoa pode expor seu veículo antigo, sem a necessidade de pertencer ao Zinnabres Volks Club Pirassununga.

?Nosso objetivo é reunir um número cada vez maior de pirassununguenses interessados pelo antigomobilismo, tendo ou não um veículo antigo. É ver a história sendo resgatada, restaurada e conservada pelas nossas próprias mãos. Uma forma de deixarmos um legado?, disse Heverton José, presidente do Zinnabres Volks Club, que organiza o evento.

No Encontro Mensal de Fuscas e Carros Antigos, os visitantes podem fotografar os veículos, além de conhecer mais sobre a história automobilística do país e do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.