Destaque da CidadeIndústria e Comércio

Em abril: Sebrae Aqui promove visita à Feira do Empreendedor, em SP

A programação do Sebrae Aqui inclui a ?Feira do Empreendedor/2018? que, neste ano, está agendado para acontecer entre os dias 7 e 10 do próximo mês de abril. Este que é considerado o maior evento de empreendedorismo do país, vai atender das 10 às 21 horas, no Centro de Exposições do Anhembi, zona norte de São Paulo.

Num espaço de 40 mil m², a expectativa é de receber mais de 140 mil visitantes para conhecer as 40 atrações preparadas pelas unidades técnicas, além das empresas expositoras e patrocinadoras participantes. E para quem quer iniciar um negócio ou ?turbinar? a empresa, a feira oferece palestras, seminários, consultorias, atendimento individual e espaços temáticos como Startup World; Arena de Games; Soluções de Crédito; Minha Empresa / Minha Franquia; e muito mais.

Esta é uma ótima oportunidade para fazer novos contatos e encontrar boas oportunidades para 2018. Na Feira do Empreendedor do Sebrae/SP, o interessado pode visitar mais de 420 expositores de diferentes setores como máquinas e equipamentos, representantes de franquias, de vendas portaaporta, empresas de serviços e de negócios online.

Para interessados em participar deste evento, as inscrições antecipadas podem ser efetivadas até a próxima sexta-feira (16), junto ao posto do Sebrae Aqui, no Paço Municipal, ou ainda informações pelos telefones (19) 3562-1541 ou 3562-3629. A entrada é gratuita, assim como todos os atendimentos e espaços do Sebrae. Para a viagem até São Paulo, com saída às 7 horas da manhã do dia 8 de abril (domingo), defronte à Prefeitura Municipal.

Além desta programação, a agenda do Sebrae Aqui prossegue ainda em abril, com o programa ?Sebrae Móvel?, que retorna à cidade em meados de abril, a agenda prossegue com muitas palestras, cursos e oficinas de capacitação.

? Palestra ? Está programada para o dia 10 de abril (terça-feira), nas dependências do Plenário do Paço Municipal, as 19 horas, a palestra ?Equipe Montada?, oficina de motivação comercial. Segundo informações do Sebrae Aqui, o empreendedor terá todas as dicas para desenvolver e motivar sua equipe de trabalho, tornando-os mais participativos em busca de resultados para a empresa.

O conteúdo do programa inclui cinco rápidas etapas: ?Entendendo a motivação?; ?Ciclo motivacional e seus fatores de influência?; ?Entendendo as necessidades humanas?; ?Etapas de um processo que ativam a motivação?; e ?Reconhecimento??. Os interessados devem entrar em contato direto com o posto do Sebrae Aqui, para confirmação da inscrição.

Informações complementares sobre a agenda geral, oficinas de capacitações ou dúvidas recorrentes à gestão empresarial podem ser sanadas pelo telefone (19) 3562-1541 ou 3562-3629, com a agente de desenvolvimento Alessandra Silva, ou pessoalmente, no piso térreo do Paço Municipal, próximo ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).