DemaisDestaque da CidadeFundo Social de SolidariedadePromoção Social

Dia Nacional da Pessoa Idosa é celebrado com ação na região central

Nesta terça-feira (4), na Praça Central Conselheiro Antônio Prado foi promovido evento especial de comemoração ao Dia Nacional da Pessoa Idosa. A secretaria de Promoção Social realizou várias atividades como pedágio (com entrega de material de orientações contra maus tratos à pessoa idosa), oficina de teatro, dança circular, alongamento e aferição de pressão. O Grupo do Centro de Convivência do Idoso (CCI) participou da ação.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elisângela Mantovani e a secretária de Promoção Social, Márcia dos Santos Lourenço Turatti agradeceram as parcerias com as pastas de Educação, Esporte, Saúde e Cultura e também, todos os profissionais da secretaria e oficineiros, que foram fundamentais para a realização do evento. O prefeito Dr. José Carlos Mantovani aproveita o momento para afirmar seu compromisso: “Cuidar de quem um dia cuidou”.