Demais 2DemutranDestaque da Cidade

Demutran vai realizar contagem de fluxo para melhorias do tráfego

A Secretaria de Segurança Pública por meio do Departamento Municipal de Trânsito de Pirassununga – Demutran, vai realizar contagem de fluxo durante esta quarta-feira (19) em bairros nas proximidades do Jardim Ferrarezzi. Essa ação ocorre principalmente nas proximidades do condomínio “Recanto dos Pássaros”. O objetivo é avançar nos estudos para melhorias de condições de tráfego neste setor da cidade.

“Estamos com dificuldade de aquisição de material, mas fazendo os projetos de fiscalização viária para que muito em breve possamos implantá-las”, disse o secretário de Segurança Pública, Carlos Eduardo Alves de Souza.

De acordo com o secretário, o Demutran está “finalizando o estudo da rotatória do Jota Pena e a Rua Joaquim Cristóvão onde no seu final será feita uma rotatória, também cujo estudo está sendo concluído, e na Rua Manoel Leme Franco próximo ao condomínio Recanto dos Pássaros”.

Nesta quarta-feira (19), portanto, acontece a contagem de fluxo nas proximidades do residencial. “É um dos últimos pontos que resta naquela região para fechar o projeto. Em breve também teremos a finalização da contagem da rotatória do Jota Pena para então fecharemos todo o projeto de circulação de tráfego nesta região”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.